sábado, 29 de outubro de 2011

Atualizando

Hello people!

Só para atualizar um pouquinho.

Depois do skype que ficou pela metade (leia o post anterior), combinamos um novo skype na quinta passada mas não deu certo. A host ficou presa no trânsito, depois recebeu a visita de uma coordenadora do programa que ficou lá um tempão e, por fim, eu dormi. Quando acordei já eram 11:15 e pensei que ela não ia mais falar comigo (não sabia da visita da coordenadora) e resolvi dormir...no outro dia ví que ela me mandou e-mail 11:20 perguntando se ainda podíamos conversar (5 minutos =/).

No fim acho que foi até melhor assim porque estaríamos ambas muito cansadas e a conversa não seria muito produtiva. Hoje conversamos por + ou - uma hora e foi bem legal. Fizemos mais perguntas uma pra outra, ela me falou mais detalhes sobre os meninos e até falei com dois deles, um bem rapidinho e o outro por um tempinho maior. Gostei de falar com ele, ele é muito gracinha.

Agora é continuar na torcida para que dê tudo certo e eu feche com eles, acho que nos daríamos muito bem, a host mom é muito legal e acho que vai ser muito bom se eles forem minha family.

Por hoje é só isso galera.

Mais uma vez obrigada a quem tem lido o blog, é muito importante saber que não estou falando só .

Um super beijo pra Cris e pra Emi. Valeu pela força meninas. Se quiserem um super beijo tbm já sabe, é só comentar.

Bjinhos!!

6 comentários:

  1. Skypes são sempre nerve-racking, mas ao mesmo tempo muito " tirando o peso das costas".
    Boa sorte com a familia!
    Vou te seguir, folow me back!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. To quase na msm tensão q vc... rsrs
    Essa parte do match nos deixa cheia de cabelo branco mais q qualquer outra etapa do processo né?
    Mas é isso, vamo q vamo!
    Boa sorte com tudo
    Vou te seguir, ok? =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Débora Ferrari, valeu pela força, esse negócio de skype e entrevista com a family é de matar mesmo. No primeiro meu coração disparou de um jeito que achei que ia morrer mesmo rsrsrs. Boa sorte com seu visto, vou ficar na torcida.

    Mônica Carlos, tomara que apareça logo uma family pra vc, assim dividimos esses momentos de tensão e já posso até dar uma dicas, estou ficando experiente rsrsrs.

    Vou seguir as duas.

    Bjão e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ei Karina!!!

    Que Deus abençõe sua family!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Um beijo pra mim ? :D Que fofa . *---*
    Tomara que de tudo certo pra você com essa family . :)
    Se a mãe veio se desculpar com você por causa do trânsito e da visita, eles devem ser bem legais . :)

    Beiiijos e vamos que vamos ! :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força. A mãe parece bem legal mesmo. O beijo mando pra todas as que comentam =)

    ResponderExcluir