domingo, 16 de outubro de 2011

A corrida por Host Familys - Parte 1

Hey Girls!!! Or Boys!!!

Estou aqui hoje para falar sobre a primaira family no meu app. Isso mesmo, tem uma family com meu app desde sexta-feira à noite. Bom quando eu cheguei em casa fui checar meu e-mail e tinha um da cc dizendo You have a match. Quase caí dura e fui checar meu app. Olhei todas as informações sobre a family que parece ser incrível. Eles são de New Jersey e tem três meninos de 12, 9 e 6 anos. Os horários são bem interessantes, tem carro pra au pair e eles já tem uma au pair da Austria que extendeu com eles por mais 6 meses e agora vai embora (acredito que em janeiro, pois foi a disponibilidade que eu coloquei) além de morarem a 30 minutos de Nova York.

Enfim, a family parece um sonho, estou plantada aqui desde ontem sem sair pra canto nenhum e checando meu e-mail de 10 em 10 minutos mas nenhun sinal deles ou seja...... já estou começando a desanimar dessa family. Gostei muito deles mas acho que se quisessem falar comigo nada melhor que o fim de semana, né.

Mas isso não vai me desanimar do programa. Só o fato de ter uma family no meu app assim logo de cara me deixa mais aliviada e se não forem eles sei que virá uma family ainda melhor!!! Então qualquer novidade eu apareço (seja boa ou ruim) e enquanto isso continuo lendo e me preparando (sabe-se lá como) para os próximos passos dessa corrida cheia de obstáculos que acabou de começar!!!


                    coisa de chines corrida com obstaculos fail Coisa de chinês: Corrida com obstáculos fail



Beijinhos pra quem fica e muito obrigada por passarem aqui e dividirem comigo esses momentos. (e podem comentar, tá eu não ligo ;) )

Um comentário: