sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A corrida por Host Familys - Parte 3 (Cruzando a linha de chegada)

Hi everyone!!!!!!!

Pra quem não entendeu ou ficou na dúvida sobre o título do post, é isso mesmo que vc está imaginando -
I Have a Match!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou Muuuito feliz porque tenho certeza (quase 100 por cento porquê nunca se sabe) que essa família é o match certo pra mim. Gostei deles demais desde que lí o perfil deles e não por eles morarem em um bom lugar ou me darem os fins de semana off, mas por pequenos detalhes, como perceber que os pais se preocupam em primeiro lugar com a educação dos meninos e por saber que a au pair deles extendeu o programa com eles e que eles tiveram uma nanny com eles por muitos anos, o que indica que tratam os funcionários com respeito. Depois disso tivemos nosso primeiro contato e ví que a mãe é uma pessoa suuper simpática e foi bem sincera comigo me explicando bem a rotina, não tentando esconder que o trabalho é sim pesado e cansativo, mas mostrando que estaria lá par ajudar. Ela mostrou em vários detalhes das nossas conversas que está preocupada não somente com a educação escolar dos meninos mas também moral e me deixou tranquila em relação a ser a autoridade da casa na ausência dela e do marido e deixou claro que trabalharíamos juntas em relação à disciplina deles. Por esses e outros motivos estou muito feliz e agradeço à Deus por ter me ouvido e me mandado uma família como eu pedi.

Então vamos contar como foi esse momento.

A mãe chegaria de viagem essa semana e entraria em contato comigo para conversarmos e gostaria que eu falasse com a atual au pair dela. Fiquei aguardando contato a semana toda mas minha esperança mesmo era que ela me ligasse na quinta pois foi sempre na quinta que ela entrava em contato para marcarmos skype ou para falar algo, e assim aconteceu. Ela mandou e-mail e fiquei toda boba porque ela iniciou o e-mail assim "hello, como você está?", achei muito fofo da parte dela tentar falar algo na minha língua. Claro que não foi tudo moleza porque meu yahoo deu problema e não abria de jeito nenhum (pra que facilitar minha vida, né). Liguei pro meu irmão e ele não atendeu, liguei pro meu pai e ele tbm não conseguia abrir até que tentei de novo e deu certo. Marcamos skype para 8 da noite (aqui eram 11) e fiquei aguardando.

Lá pelas 11:25 ela entrou, pediu desculpas pelo atraso e começamos a conversar mas a ligação caiu. Aiiii que droga, achei que não conseguiríamos como na primeira vez, mas depois de algumas tentativas deu certo. Conversamos um pouco e depois conversei bastante com a au pair deles. Ela voltou, falei com o filho do meio com quem ainda não tinha conversado e com o pai tbm. Ele brincou e me deu parabéns por passar no teste da esposa dele porque ele disse que é um teste muito difícil e me pareceu simpático também. Depois tornei a falar com ela e ela me disse que estava muito feliz comigo e que gostaria de fechar se eu também quisesse. Respondi que me sentia muito confortável com a familia dela e que queria muito ser Au Pair deles.

Então é isso. Agora é relaxar e esperar o match oficial e depois começar a nova fase de nervosismo - O visto.
Muuuito obrigada pela força e um uper beijo pra quem está acompanhando o blog e me desejando sorte e ouitras coisinhas mais.

Os super beijos especiais de hoje vão para: Débora Ferri, Mônica Carlos, Letícia e Emi. Valeu pelos coments meninas. Comentem mais! E vc que nunca comentou, faça uma criança feliz, comenta aí vai.

BEEEEIJOS!!!!!

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhh
    Karina demoro mas saiu sua resposta!!
    Torcendo muito por vc moçoila, o consulado daqui tem fama de ser bonzinho neh, vai dar tudo certo!
    fika com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ai Karina q legaaaal! =D
    Fico tão feliz qndo vejo posts de match... o meu ta tão dificil de sair q eu me sinto na pele de quem já conseguiu, deve ser uma sensação maravilhosa! Parabéns!!

    Super boa sorte com o visto. Torcendo pra q de tudo certo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Karina !
    Que legal que você já achou uma family . :D
    O importante foi que você e eles se sentiram confortável um com o outro e tiveram aquele famoso feeling . HAHAHAHAHA :)
    Depois do match oficial, conta mais pra onde você vai e tal . Quem sabe, quando eu for pro states, eu não more perto de você ? :D Nunca se sabe, mas eu preciso achar uma family primeiro ..
    Agora chega a a parte do visto ! Boa sorte e só relaxar que tudo vai dar certo ! :)

    Beijos ! ;****

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO SEU MATCH!
    Vim aqui responder sua pergunta.
    A taxa do CITIBANK é só levar passaporte, dinheiro e dizer que vai pagar a taxa do visto, J1 :D

    ResponderExcluir
  5. Brigadão Débora! E valeu pela torcida. bj.

    ResponderExcluir